Em um ambiente inspirado nas semanas de moda, com passarela e lounges divertidos que serviam de sushi a cachorro-quente, o Cas telo de Cristal - uma espécie de grande tenda, montada exclusivamente para a ocasião - atendeu a um pedido da debutante. "Estou preparando essa noite desde abril. Escolhemos cada detalhe e fui buscando tudo o que ela gosta", disse a mãe, Virgínia, que envolveu profissionais de vários cantos do País para produzir o evento. "Tentei realizar o sonho dela", revelou a empresária, plena de felicidade.
Depois dos desfiles, a maior surpresa ainda estava por vir. A caminho do salão principal, o galã Caio Castro (22), da trama global Ti Ti Ti, esperava por Ana Caro linne em um Porsche amarelo conversível. "Ele me acompanhou até a entrada e disse que meu pai estava todo babão", falou a aniversariante, encantada com o presente. "Ela não sabia que o Caio seria seu motorista. Quando ela o viu, ficou tão nervosa", afirmou a mãe.
O ambiente decorado com rosas amarelas e cor-de-rosa, além de mais de 3000 orquídeas brancas, exaltava todo o glamour e sofisticação da festa, que ainda tinha lustres, cortinas, vasos e castiçais no rico décor. A debutante vestiu ainda tomara que caia preto, da estilista Martha Medeiros (48), e uma versão míni do vestido de baile, também by Samuel, entre outros looks. "Já participei de alguns bailes, mas essa festa teve uma particularidade. Éramos sete atores, me senti super à vontade com os colegas da TV. A família toda é muito ca ri nhosa", contou Max Fercondini, um dos galãs da noite, que retorna ao trabalho com a gravação, ainda neste mês, do novo folhetim das 7, escrito por Walcyr Carrasco (59), Morde & Assopra. "É sempre um desafio, estou cheio de expectativa", revelou o ator. Baladeiro de plantão, Humberto Carrão também curtiu a cerimônia. "Foi um aniversário bem atípico. Acho que tudo que é para comemorar, celebrar, reunir amigos e a família é válido. Fiquei superlisonjeado com o convite. Adoro festas", exultou o artista, intérprete de Luti em Ti Ti Ti.
No salão principal, Ana Carolinne foi recebida pelo seu pai, emocionadíssimo. "Esse é um evento que retrata toda uma trajetória. Nos recordamos de tudo", contou Mauro, que se arriscou entoar a canção Carinhoso, do mestre Pixinguinha (1987-1973), em homenagem à filha. Em seguida, eles dançaram a tradicional valsa com os olhos cheios de lágrimas. "Chegou a passar um filme pela minha cabeça. Foi um momento muito especial para toda a família. Vai ficar na memória para sempre", recordou Mauro, entre o senador eleito Pedro Taques (47) e sua mulher, Samira Taques (38).
Kayky, que acabou de gravar a novela Passione e já ensaia a peça Fica Frio, com estreia em fevereiro, gostou do que viu. "Muitas meninas aguardam por esse momento e acho que cada uma deve curti-lo da forma que achar melhor. Festas como esta são bacanas e é uma recordação para o resto da vida", opina o ator, que continua solteiro. "No momento estou tranquilo", diverte-se.
Carregado pelo modelo Caco Ricci e pelos galãs Marco Antonio e Caio, o bolo de sete andares abriu espaço para o Parabéns. "Ela é uma grande sortuda por ter um pai que pode lhe dar uma festa deste porte. Pelo pouco que nós conversamos, deu para perceber que não é nem um pouco deslumbrada com a condição que tem. Acho que deve aproveitar todo esse carinho e fazer sempre boas escolhas na vida. Foi uma festa muito grandiosa", falou Marco Antonio Gimenez, também no elenco do espetáculo Fica Frio.
Na pista de dança, os convidados foram embalados pelos hits da dupla sertaneja Fernando (26) & Sorocaba (30), uma das atrações da noite, que ainda contou com o DJ Rafael Serafim nas picapes e o grupo Caipira Country. "Sempre quis uma festa animada com meus amigos e a família, mas meus pais fizeram muito mais que isso. Foi um sonho", agradeceu, orgulhosa, a aniversariante.
0 comentários:
Enviar um comentário