Em um ambiente inspirado nas semanas de moda, com passarela e lounges divertidos que serviam de sushi a cachorro-quente, o Cas telo de Cristal - uma espécie de grande tenda, montada exclusivamente para a ocasião - atendeu a um pedido da debutante. "Estou preparando essa noite desde abril. Escolhemos cada detalhe e fui buscando tudo o que ela gosta", disse a mãe, Virgínia, que envolveu profissionais de vários cantos do País para produzir o evento. "Tentei realizar o sonho dela", revelou a empresária, plena de felicidade.
Depois dos desfiles, a maior surpresa ainda estava por vir. A caminho do salão principal, o galã Caio Castro (22), da trama global Ti Ti Ti, esperava por Ana Caro linne em um Porsche amarelo conversível. "Ele me acompanhou até a entrada e disse que meu pai estava todo babão", falou a aniversariante, encantada com o presente. "Ela não sabia que o Caio seria seu motorista. Quando ela o viu, ficou tão nervosa", afirmou a mãe.
O ambiente decorado com rosas amarelas e cor-de-rosa, além de mais de 3000 orquídeas brancas, exaltava todo o glamour e sofisticação da festa, que ainda tinha lustres, cortinas, vasos e castiçais no rico décor. A debutante vestiu ainda tomara que caia preto, da estilista Martha Medeiros (48), e uma versão míni do vestido de baile, também by Samuel, entre outros looks. "Já participei de alguns bailes, mas essa festa teve uma particularidade. Éramos sete atores, me senti super à vontade com os colegas da TV. A família toda é muito ca ri nhosa", contou Max Fercondini, um dos galãs da noite, que retorna ao trabalho com a gravação, ainda neste mês, do novo folhetim das 7, escrito por Walcyr Carrasco (59), Morde & Assopra. "É sempre um desafio, estou cheio de expectativa", revelou o ator. Baladeiro de plantão, Humberto Carrão também curtiu a cerimônia. "Foi um aniversário bem atípico. Acho que tudo que é para comemorar, celebrar, reunir amigos e a família é válido. Fiquei superlisonjeado com o convite. Adoro festas", exultou o artista, intérprete de Luti em Ti Ti Ti.
No salão principal, Ana Carolinne foi recebida pelo seu pai, emocionadíssimo. "Esse é um evento que retrata toda uma trajetória. Nos recordamos de tudo", contou Mauro, que se arriscou entoar a canção Carinhoso, do mestre Pixinguinha (1987-1973), em homenagem à filha. Em seguida, eles dançaram a tradicional valsa com os olhos cheios de lágrimas. "Chegou a passar um filme pela minha cabeça. Foi um momento muito especial para toda a família. Vai ficar na memória para sempre", recordou Mauro, entre o senador eleito Pedro Taques (47) e sua mulher, Samira Taques (38).
Kayky, que acabou de gravar a novela Passione e já ensaia a peça Fica Frio, com estreia em fevereiro, gostou do que viu. "Muitas meninas aguardam por esse momento e acho que cada uma deve curti-lo da forma que achar melhor. Festas como esta são bacanas e é uma recordação para o resto da vida", opina o ator, que continua solteiro. "No momento estou tranquilo", diverte-se.
Carregado pelo modelo Caco Ricci e pelos galãs Marco Antonio e Caio, o bolo de sete andares abriu espaço para o Parabéns. "Ela é uma grande sortuda por ter um pai que pode lhe dar uma festa deste porte. Pelo pouco que nós conversamos, deu para perceber que não é nem um pouco deslumbrada com a condição que tem. Acho que deve aproveitar todo esse carinho e fazer sempre boas escolhas na vida. Foi uma festa muito grandiosa", falou Marco Antonio Gimenez, também no elenco do espetáculo Fica Frio.

0 comentários:
Enviar um comentário